20 de maio de 2024
Rapidas

Mossoró Mix anima baladeiros do Estado; fotos e vídeos

Boa parte dos baladeiros do Estado e de Fortaleza estiveram nesse fim de semana na capital do Oeste para curtir o Mossoró Mix 2009. O festival reuniu grandes atrações e um animado público que aproveitou dois dias de festa e muita animação. Na sexta-feira quem subiu ao palco e levantou a galera foi a banda Bajuleko, a turma do Asa de Águia, o baiano Tomate e o Forró Sacudido.

Já no sábado, o som foi comandado pelo Forró do Bom, Frejat (que substituiu Capital Inicial), Forró do Muído e a banda Inala que encerrou a festa e contou ainda com a participação das coleguinhas do Muído, na sua apresentação. O momento foi registrado pelo colunista Clistenes Carlos que gentilmente nos cedeu algumas imagens…confira: http://www.youtube.com/watch?v=VFoDGtCrqTI

O evento foi realizado na Estação das Artes, em uma estrutura montada especialmente para a ocasião. Dois palcos, camarotes e front-stage…o blog parabeniza a organização e destaca principalmente a pontualidade no horário dos shows e o curtissimo intervalo de tempo na mudança de palco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *