22 de fevereiro de 2024
Rapidas

Verão na praia da Redinha será aberto oficialmente hoje

O veraneio na praia da Redinha será aberto oficialmente pela associação dos veranistas hoje (15) com muita música. Para animar a festa, o músico Gilberto Cabral dividirá palco com as crianças do projeto social Ilha de Música, da comunidade da África.

A programação começa às 20 horas e acontece na sede da Associação dos Veranistas da Redinha. Na apresentação, cerca de 15 jovens entre sete e 15 anos de idade, que compõem o projeto, irão interpretar composições próprias e clássicos como Wave, Asa Branca, Vida de viajante e Palco.

O trombonista  Gilberto Cabral também vai mostrar composições próprias que estão em seus dois CDs lançados, “Musa”, de 2004, e “Colorido”, de 2009 e o frevo deve ser o ritmo da noite.

3 thoughts on “Verão na praia da Redinha será aberto oficialmente hoje

  • socorro

    VERÃO NA REDINHA!!!! QUE VERÃO? onde n~se tem segurança nenhumaa, a praia totalmente abandonada, em tods os aspctos, o q oferece aos jovens???nos finais de semana?? simplesmente nada, onde pirangi , tem outra estrutura, então a turma jovem, nao quer mais veranear na Redinha… e na redinha nova?? santa rita?? essas prais são piores, porq a noite é uma escuridaõ total, o Iptu vem p se pagar< agora eu pergunto esta revertido em que??? em DUNAS?? ABANDONO TOTAL.. sou veranista de lá, e n~me sinto mais segura , para ficar por lá… olhe, somente o dia, noite volto p durmir na cidade….. ENTÃO O MEU PROTESTO, QUANTO AO VERANEIO DA REDINHA……a quem recorrer????????????

    Resposta
  • GeraldoJ.C.JR

    Pessoal finalmente se fala na redinha..praia tão bonita,com dunas,mar que propicia a pratica de diversos esportes,espero que mais eventos culturais como este citado em tela possam acontecer,pois ali moram e veraneiam advogados,medicos,comerciantes e pessoas de bom gosto.

    Resposta
  • Socorro moreira

    QUEM VERANEIA EM REDINHA NOVA, SANTA RITA É UM CAOSSSSSSSSSSSSS. VCS SABEM O Q É ISSO?? ESCURIDAÕ NA AVENDA LITORANEA TOTALMENTE…. Á NOITE VC CORRE O PERIGO MAIOR DE SER ASSALTADA, NÃO PODEMOS FICAR NEM NA AREA DAS NOSSAS CASAS… O PREFEITO DE EXTREMOZ JA VISITOU ESSE TRECHO A NOITE??? DUVIDOOOOOOOOOOOOOOOO.. SOCORRO PARA TODS OS MORADORES DA REDINHA NOVA..CULTURALMENTE N~EXISTE NADAAAAAAAA

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *