10 de julho de 2026
ABZ PLATAFORMA

A FAVORITA / Raphaela Santos vira embaixadora Selfit

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

augustobezerril@tribunadonorte.com.br

Véspera de São João e brega é quem não está com o treino em dia. E brega, mesmo, é quem não treina ouvindo um bom brega. Brincadeiras a parte, Raphaela Santos – conhecida como A Favorita do Brega – acaba de ser anunciada Embaixadora da Selfit Academias. Sim, a cantora paulista, já com título de Cidadã Recifense , protagoniza a campanha publicitária da rede de academias pernambucana e nordestina que tem virado a favorita do treino no Brasil. “A escolha de Raphaela Santos tem tudo a ver com o momento da Selfit. Ela é uma artista nordestina, popular, carismática e em plena ascensão nacional, com uma conexão muito verdadeira com o público. Essa identificação conversa diretamente com o que queremos reforçar como marca: uma academia próxima, acessível, diversa e presente na rotina das pessoas. A campanha mostra que cuidar de si pode ser leve, possível e prazeroso, sem pressão, sem padrões inalcançáveis e sem abrir mão da própria vida”, afirma Fernando Menezes, CEO da Selfit. Na foto, da esquerda para a direita: Alysson Lisboa, head Comercial e de Marketing da Selfit Academias; Raphaela Santos; e Fernando Menezes.

FIT

Williane Veríssimo participou da  Naturaltech, maior feira de saudabilidade da América Latina, realizada entre os dias 10 e 13 de junho, no Distrito Anhembi, em São Paulo. Por lá, a potiguar prestigiou os lançamentos da True. A marca apresentou nove lançamentos focados em inovação e bem-estar, destacando a plataforma de suplementação líquida premium True Liquid, com vitaminas, ferro, CoQ10 e fórmula para relaxamento, além da linha True Morning, que inaugura a categoria de cafés proteicos funcionais com foco em praticidade e aporte proteico. A True também amplia a linha infantil Family Care com uma nova vitamina C e reforça sua estratégia de transformar a suplementação em um ritual diário de saúde.

É POTIGUAR

Roberta Sá sobe ao palco do Teatro Riachuelo para show em comemoração dos 30 anos da Colméia Construtora. A apresentação acontece, dia 01 de julho, depois do coquetel para convidados agendado para às 19h, no foyer do teatro no Midway Mall. Simone Silva convida.

+ DIVA

Como todo fã de uma diva, os fãs de Claudia Leitte já podem ter um disco de vinil em edição especial de “Especiarias”. As vendas do álbum da cantora foram abertas nesta segunda-feira (22), no site da Universal, reunindo, pela primeira vez em formato físico, as 15 faixas que compõem o projeto. A capa traz Claudia diante de uma obra inédita do artista plástico soteropolitano Muricy, que mistura grafite e especiarias reais em uma representação visual da trajetória da cantora. As 200 cópias autografadas esgotaram rapidamente.

JADORO!

Em tempos de BTS no Brasil, o todo mundo pesa, também, em K beauty. ABZ Tribuna do Norte marca com #jadoro! dois itens com sabor docinho asiático. O blush K-Sobert da Avon tem fórmula aquosa e geladinha. Na boca traz um efeito natural tint, já no rosto traz um efeito natural blush com cor de saúde. A Quem Disse Berenice ? Acaba de lançar o Mochi Blur.(foto abaixo). Inspirado no famoso docinho coreano, o produto faz parte da tendência multifuncional e pode usado na boca e bochecha.

ABZ PLAY

Universal Pictures acaba de divulgar o segundo trailer de “A Ilha Esquecida” (Forgotten Island), nova animação da DreamWorks, que retrata de maneira sensível e divertida uma história de amizade, amadurecimento e preservação de memórias. O filme tem estreia prevista para 24 de setembro de 2026.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *