Ícone do site Augusto Bezerril

Collab Lancôme x Emily in Paris aumenta expectativa em torno do retorno da série da Netflix

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

augustobezerril@tribunadonorte.com.br

Quem está na contagem para Emily in Paris? Saibam que pela primeira vez, a marca de beleza de luxo francesa Lancôme se une a uma das séries mais populares da atualidade, Emily in Paris, da Netflix, para criar uma coleção de beleza desejo inspirada no glamour parisiense retratado nos episódios.  Em edição limitada, a coleção captura a essência do seriado e traz bestsellers da marca, como a máscara de cílios Monsieur Big e o batom L’Absolu Rouge, envelopados com o clássico chaveiro da Torre Eiffel, símbolo da personagem Emily Cooper, interpretada pela atriz e embaixadora Lancôme, Lily Collins.
SIGA POR PARIS..
A personagem principal da série, Emily, sempre está com os lábios perfeitos para complementar as cores ousadas e texturas de suas roupas. Para capturar este amor alegre pelo estilo eclético, foram pensadas em três nuances que completam e colorem cada look: o L’Absolu Rouge no tom 274 Cream Tea, um nude pink perfeito com acabamento cremoso; L’Absolu Rouge Drama Matte no tom 505 Attrape Coeur, um vermelho clássico com acabamento matte para um look French girl perfeito; e o L’Absolu Rouge Drama Matte no tom 82 Rouge Pigalle, uma versão ainda mais ousada do vermelho com acabamento matte. Pela primeira vez, o batom L’Absolu Rouge revela um anel glamouroso em dourado ao abrir a embalagem, e sua tampa preta acinturada é estampada com a logomarca de Emily in Paris e um coração vermelho com a Torre Eiffel rosa.
SAVE THE DATE
A coleção Lancôme  x Emily in Paris estará disponível no e-commerce da marca e no e-commerce da Época Cosméticos a partir do dia 13 de dezembro. “Esta é a primeira vez que Lancôme se associou a uma série altamente conhecida e super aspiracional da Netflix para criar uma coleção de beleza. Com esta nova coleção, Lancôme celebra a joie de vivre parisiense e o charme de Emily in Paris. É a maneira perfeita de interpretá-los do seu jeito, em casa, levando o glamour e a sofisticação franceses a todas as mulheres ao redor do mundo”, afirma Françoise Lehmann, presidente global da marca Lancôme.
Fotos Divulgação
Sair da versão mobile