15 de novembro de 2025
ABZ PLATAFORMAEUZINHO!

EUZINHO / Meu domingo com Kylie Minogue

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

O que tem que ser, é. Tudo levava a crer que sexta-feira, eu estaria trabalhando, em São Paulo, e muito provável que eu estaria no show de Kylie Minogue, no Ibirapuera. Imprevistos acontecem e, noway, não segui para Sampa. Sexta-feira, fui na abertura da FastEscova em Ponta Negra. Ontem, foi dia da tradicional feijoada de Liege Barbalho. Eu botei uma roupa e perguntei ao meu filho Gabriel se eu estava bem. Ele respondeu que não estava muito legal não. Troquei de roupa. E Gabriel disse OK quando vesti um jeans da Damyller, um tênis vermelho Converse e uma camisa Geová. Ao chegar no Feijão Society, Bebeto faz uma foto minha ao lado de Adriana Magalhães Faustino (usando Lenny e brincos de esmeraldas colombianas). Hoje, depois de postar vídeos de Kylie no Brasil, notei que eu e Adriana estávamos em total sintonia (com direito até o amarelo da capirinha de cajá) com o mood Tension Tour da diva do pop no Brasil. Como eu e Herbene, Adriana também adora Kylie. Meu domingo ficou sendo Kylie.

Desde LocoMotion, eu sempre ouvi Kylie. Mas como um mundo de gente, eu não sabia que todas as músicas que eu curtia eram da australiana. Thiago Malva e Igor Nery– dois jornalistas queridos – me fizeram descobrir tour de Afrodite. Pronto, me viciei. Mas não me apaixonei. Durante a pandemia, eu descobri Kylie cantando On a Night Like This na turnê Showgirl. Aí foi paixão. Ouvir Kylie me fazia sonhar com dias mais leves, alegres e divertidos. Tenho andado triste (bem tristinho). Mas uma vez Kylie me alegra. Pesquisando sobre a cantora, descobri que Kylie é geminiana como mamãe. Daí eu entendi porque Madonna nunca teve treta com Kylie. Quando a imprensa inventou de criar um inferno, a diva disse que Madonna sempre seria rainha do POP. Aceitou ser princesa, caso quisessem atribuir-lhe um título. Achei bem Dona Carmelita. Na pesquisa, o mapa astral de Kylie tem cancer (meu signo) como lugar onde o sol estava na Austrália quando Deus nos deu a diva. Então, tá!

Assim como nas músicas de kylie, a gente (digo Euzinho!) sempre pode dar um jeito de arrumar uma solução para alegrar nossas emoções. Não sei se teve a mão de mamãe ou do meu anjo da Guarda, pois, ontem, eu me alegrei por ter sido sorteado no Feijão Society com um voucher da Rio Center. Não encontro na minha memoria, um instante em que ganhei em sorteio. Bom, né? Mantendo uma tradição já conhecida dos familiares, Adriana foi sorteada com um presente Arezzo Brizza. Convidado por Liege, eu quem tirei o número de Sandra Elali e entreguei o presente Arezzo nas mãos de Sami Elali. Dona Sandra e Marina amam calçados e acessórios e usam usam Arezzo. Na imagem acima, Adriana – fotografada por Edson Faustino, no Hollyday Inn, onde se reuniu mundo de gente querida no Feijão Society da blonde. Pois, fiquei sonhando ao som de Kylie!

ABZ PLAY

Pois bem, eu hoje estou a ouvir a Golden Tour de Kylie!

Fotos Cedida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *