Ícone do site Augusto Bezerril

La Casa de Papel, série da Netflix, vira coleção da Diesel

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

augustobezerril@tribunadonorte.com.br

Além de assinar os macacões dos personagens da 3ª parte de La Casa  de  Papel , a Diesel lança uma coleção cápsula exclusiva no dia da estreia da serie no Netflix, dia 19 de julho. A jaqueta reversível, por exemplo, que tem sido parte da coleção da DIESEL desde que a marca foi fundada, está renovada com detalhes utilitários tirados dos arquivos da marca e estampas da série. Toda a coleção é caracterizada por grafismos com os nomes dos personagens e as icônicas máscaras, com uma paleta de cores principalmente em preto, branco e vermelho – um verdadeiro universo La Casa de Papel.

SAIBA…

O time de design da Diesel  criou os icônicos macacões usados na temporada que será lançada em breve. Esses macacões com capuz, que são o principal uniforme da gangue de personagens da série, se tornaram ícones da cultura pop. Ao redesenhar o macacão, a DIESEL combinou sua marca registrada, a funcionalidade, com a estética de La Casa de Papel. A cor vermelha, aliás, é um ponto de união entre DIESEL, Netflix e La Casa De Papel, já que o matiz é predominante na identidade das três marcas.

Foto Divulgação

 

 

 

Sair da versão mobile