12 de abril de 2026
ABZ PLATAFORMA

MUNDO-À-PORTER / Tem cores de Txai Itacaré na Páscoa

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

O desejo de feliz Páscoa começa pela cores e brasilidade do Txai Itacaré, que tem assinatura do arquiteto e paisagista Leo Laniado. Concebido a partir da filosofia da exclusividade, do bem viver e do bem receber, o hotel conquistou o certificado exclusivo do grupo Relais & Châteaux, mantém as mesmas características de quando foi inaugurado há 25 anos. No projeto, o arquiteto explorou uma combinação cuidadosa de texturas e cores, utilizando os acabamentos Originale, Sabbiato e Terracal da Terracor. As superfícies reforçam o caráter natural, sofisticado e atemporal do espaço, contribuindo para uma atmosfera acolhedora, sensorial e profundamente ligada ao território. Quem for da paz, vamos lá!


As suítes e bangalôs são amplos e foram construídos sobre decks suspensos de madeira, criando uma relação leve com o solo e respeitando a topografia do local. Alguns deles contam com varandas privativas, com vistas panorâmicas para o mar ou para a Mata Atlântica, reforçando a sensação de refúgio e conexão com a natureza. A escolha das cores ultrapassou o limite do tempo, o revestimento continua atual, justamente porque respeita a natureza local, “As cores também refletem a cultura local, a luminosidade, as cores existentes no mar, no céu, na terra, na paisagem, do sol, da lua, da fauna e flora”, afirma Leo Laniado

MADE IN BRASIL

O Moviecom Praia Shopping realizou, sábado (28/03), premiére de Rio de Sangue, filme de ação protagonizado por Giovanna Antonelli. Ambientado na floresta amazônica, o filme estreia prevista para 16 de abril. Vale botar na agenda! O ator Kaiony Venâncio, que interpretou Vilmar em O Agente Secreto, e o jornalista Robson Bezerra, que usa camiseta Sem Etiqueta, prestigiaram a sessão supervip no Praia Shopping.

BOA, LISBOA

O icônico hotel Dom Pedro Lisboa e o El Corte Inglés firmam uma parceria que proporciona benefícios especiais aos hóspedes internacionais que visitam a capital portuguesa. Entre outras vantagens, a partir de agora, todos os hóspedes do Dom Pedro Lisboa podem usufruir de transporte Uber Black gratuito de ida e volta até ao El Corte Inglés.

No El Corte Inglés, os visitantes encontram uma série de serviços e vantagens exclusivas, como acesso ao International Desk Lounge, um espaço dedicado ao turista estrangeiro que oferece assistência personalizada com equipe multilíngue. É também neste espaço que os clientes podem recolher compras realizadas através do serviço HandsFree Shopping, obter informação adicional do cartão 10% Reward, realizar o processo de Tax Free e obter reembolso imediato do IVA.

JADORO!

Dois ícones se encontram em uma coleção vibrante e cheia de estilo, pensada para a temporada de festivais. A colaboração Stanley 1913 x Karol G marca o lançamento de uma nova edição do desejado copo Stanley Quencher H2.0 FlowState Tumbler. Inspirada em cores tropicais que remetem ao universo do álbum Tropicoqueta”, a coleção traz um Quencher com acabamento iridescente e efeito fosco, detalhes em dourado premium, estampa de hibisco e um divertido acessório de canudo em formato de abacaxi.

DOMINUS MARIS

Quem fica no Brasil ou vai passar verão na Europa, deve dar uma espiada na coleção da marca da YukioO Ordinário e o Extraordinário, que encerra a narrativa iniciada em Dominus Maris. Neste capítulo de um série, Fabio Yukio apresenta estampa Caçada, que revisita a pantera — símbolo da marca — em uma leitura inspirada no Toile de Jou. .Desde sua estreia internacional, a Yukio expandiu presença em destinos de luxo e varejistas globais, incluindo Bergdorf Goodman, Four Seasons Greece, Bulgari Hotels e Joali Maldives. Em 2025, passa a integrar também o portfólio da Bloomingdale’s

BUT THE ZINE

 

Desde seu renascimento surpresa em 2022 com o apoio da Bottega Veneta, a BUTT vem se consolidando como um ponto de referência para algumas das conversas mais importantes e dinâmicas inusitadas da cultura queer. Entre na primavera com a edição mega-estimulante número 38 da mag, que traz. entre outras coisas bacaninhas, Mahmood, fotografado por Luke Abb.

FUTURE NOSTALGIA

E a Avon leva para uma clima de future nostalgia. Bem a trendy, a marca lança Iconic Collection e traz de volta fragrâncias que atravessaram gerações e se tornaram parte da memória afetiva de milhares de consumidores. Entre os destaques estão Sweet Honesty Fun, Charisma Magnetic, Topaze Elegant e Toque de Amor Lovely.

TRADE TUR

A manhã desta sexta-feira (27) foi marcada pelo lançamento oficial da 12ª edição da Femptur – Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN, durante café da manhã realizado no Serhs Natal Grand Hotel & Resort. . Organizada por Antônio Roberto Rocha e Gustavo Porpino, da Argus Eventos, a FEMPTUR acontece 10 e 11 de abril, no Centro de Convenções de Natal – e consolida como o maior evento do setor no RN e um dos principais do Nordeste.

ABZ PLAY

A gente ouve Bandida Entrenada, Karol G.

Fotos Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *