10 de abril de 2026
ABZ PLATAFORMA

Quer saber sobre potiguares no show de Lady Gaga? ABZ Tribuna do Norte conta

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

Seguindo o clima Born This Way do show de Lady Gaga, ABZ Tribuna do Norte remixa texto publicado, dia 05 de maio, que misteriosamente sumiu do mapa. O assunto? Primeiramente, a presença de Gabriel Fernandes – artista caicoense e autor de collab para Riachuelo – entre os convidados da área VIP do show da Mother Monster, sábado, nas areias de Copacabana. Um dos mais promissores artistas brasileiros da atualidade, Gabriel disse sentir-se afortunado pela sorte em viver um momento tão único. “Foi ver Lady Gaga de pertinho e estar rodeado por pessoas que acompanhei a minha vida inteira. Me senti a pessoa mais sortuda e grata do mundo. Quando ela tocou no piano, todo mundo estava emocionado” disse o artista potiguar. Qual a música mais do show? “Com certeza Bad Romance, no caso pra dançar muito! Eu sou fã desde criança, então é muito difícil escolher só uma para a “melhor de todas”. Eu diria que uma grande favorita também é “Speechless”, mas ela não cantou no show”. Para fechar com emoção, Gabriel pôde ver em pleno Jardim Botãnico uma pessoa usando peças da coleção desenvolvida em parceria com a Riachuelo. Na foto 01, Gabriel e a amiga Tereza Cristina no show de Lady Gaga.

BORN THIS WAY

Convidados vips da cerveja Corona, Cristiano Felix e Jardelson Paulino escolheram camiseta Geová Atelier, assinada por Geová Rodrigues – potiguar radicado em Nova York – para entrar no mood da mother monster. “O Geová tem essa estética super nossa das bonecas de pano, que se adaptaram super bem à estética monster da Gaga”, diz Cristiano, sobre a muito bem sacada escolha para o show do ano do Brasil.

WE LOVE

Convidados do banco Santander, Fernanda Tavares – a mais internacional modelo potiguar de todos os tempos – apareceu no show de Lady Gaga ao lado do marido Murilo Rosa.

JADORO!

Raffaela Rosito, que planeja dias em imersão no mercado de luxo de São Paulo e Rio de Janeiro, foi convidada para criar gifts especiais para o lançamento da coleção protagonizada pela atriz Stephanny Brito para Dia das Mães na Luz da Lua do Midway Mall. Mãe, meu maior presente é o tema em torno do criativo da celebração, quarta-feira, a partir das 17h. No sentido delícia, Dani Dutra promete doces a partir do tema do dia das mães Luz da Lua. “Dia das mães é criação e muito amor“, diz Raffaela Rosito, enquanto mostra uma bag que merece #jadoro

DJ MONSTER

Voltando ao clima nunca e superfeliz de Lady Gaga no Rio, Bruno Porpino conta sobre festa on board na Baía da Guanabara, realizada na sexta-feira, dia antes do show. O DJ potiguar tocou por 5 horas, quanto a embarcação saiu da Marina da Glória e fez trajeto, tendo como cenário o Pão de Açúcar, Redentor e o Rio de Janeiro, que é sempre lindo!

QUEM FAZ

O empresário Reginaldo Regino transformou o mercado automobilístico nacional ao trazer a primeira BMW ao Brasil, em 1990. O acontecimento foi um marco, abriu o setor nacional para o mundo e tornou o autor especialista na área automotiva. Regino agora compartilha as curiosidades, desafios e lições no livro “O Primeiro Carro Importa“, incluindo como começou as negociações com a marca alemã, as tensões econômicas da época e as “batalhas” para vencer questões burocráticas.

Fotos Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *