Riachuelo + Alexandre Pavão lançam collab em Natal

POR AUGUSTO BEZERRIL
@augustobezerril
augustobezerril@tribunadonorte.com.br
Cláudia Gallindo volta a reunir fashionistas em manhã de lançamento na Riachuelo do Midway Mall. Dessa vez, a collab entre Pool e Alexandre Pavão atraiu, ontem (08/07), rapazes como Cristiano Félix, Anilson Knkight, Eron Baptista, Pedro Paulo Bezerril, entre outros influencers atraídos, especialmente pelas (charms) bags criada pela marca potiguar em colaboração com o designer. Os colunistas Bebeto Torres, Hilneth Correia e Wanda Fernandes prestigiaram o evento. E, claro, ABZ Tribuna do Norte marca com #jadoro! como cada um incorporou as criações ao estilo pessoal. O chef Leonardo,Campos que acaba de abrir o Palumbo – novo endereço do circuito foodie de Tirol e Petrópolis, em Natal, incorporou os coloridos pontuais do universo Pavão + Pool ao look marcado por tons terrosos do inverno. Na foto abaixo, Bebeto Torres mostra como a bolsa de nylon facilmente combinou com o relógio laranja Vivara e a tonalidade neutra do look. Está dada a larga para temporada das cores e do color block. Vamos à tendência!

VERÃO HOMENS

A ideia de ver, expor e ser visto serve de fundamento para o verão Saint Laurent 27, segundo Anthony Vaccarello. Os signos da maison ganham novas interpretações, desde os ternos de três botões aos coletes e camisas em tecidos leves, usados com calças levemente plissadas. Com cara de hits, os calçados translúcidos logo viraram objeto de desejo para homens do mundo inteiro. No texto sobre a coleção, Vaccarello diz: “Ninguém está tentando seduzir você”.

JADORO!

A Converse lança sua collab Converse x Collina Strada, que une o clássico Chuck 70 à estética autoral, sustentável e irreverente da grife fundada por Hillary Taymour. A coleção apresenta as duas variações do tênis, o Chuck 70 Ox e o Chuck 70 Hi, de cano alto. O primeiro será vendido no mercado brasileiro nas cores Mellow Yellow e Black, e o segundo no tom Mellow Rose. Em ambos, cabedal, vira e biqueira misturam estampas xadrez e floral na superfície texturizada do jacquard, com a parte frontal moldada e língua dobrável removível. Todos os modelos também recebem os detalhes exclusivos da coleção: a placa com o logo da Collina Strada, o patch All Star na versão estilizado pela marca, além de lingueta e palmilha bordadas e mais detalhes com cara de customização.

ESTILORAMA

Wanda Fernandes fez giro para coluna e escolheu uma bag da collab Pool + Alexandre Pavão.
NY/ RIO-À-POTER

A Gol iniciou neste 8 de julho um novo e inédito capítulo na consolidação de seu plano de expansão internacional. Nesta quarta-feira, às 21h55, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o RIOgaleão (GIG), a Gol decolou rumo a Nova York (JFK) – seu primeiro voo de longo curso sem escalas. A data marca ainda a consolidação do RIOgaleão como novo hub internacional da Companhia e a evolução da experiência de viagem, com a inauguração da nova classe Business INSIGNIA by Gol. Só para ter ideia da nova classe, o menu INSIGNIA by GOL é assinado por Felipe Bronze, chef 2 estrelas Michelin. Bem #mundo-à-porter !

MARQUE NA AGENDA

Maior polo boneleiro do Rio Grande do Norte, o município de Serra Negra do Norte, distante 321 km de Natal, realiza nos próximos dias 06 a 08 de agosto, a segunda edição da Boné Brasil, evento voltado para negócios a partir do item ultrafashion e essencial para o verão. “Durante muitos anos, Serra Negra do Norte desenvolveu essa indústria de forma silenciosa, que hoje se consolidou, gera emprego, renda e movimenta milhões de reais todos os anos. A Feira projeta essa força econômica para todo o país e conecta nossos empresários a novas oportunidades de negócios”, explica Flávio Júnior, CEO da F7 Produções, empresa idealizadora do evento
S SUPER

Seguindo dica de Raffaela Rosito, ABZ Tribuna do Norte conferiu momento Sale da Shoulder no Midway Mall. Prontos para usar no inverno do Brasil, na temporada de verão na Europa e também no verão brasileiro, os vestido pregueadas e as saias plissadas são best sellers da temporada.
ABZ PLAY
Reveja desfile masculino Saint Laurent Men´s Summer 27 por Anthony Vaccarello.
Fotos Divulgação
