27 de maio de 2024
Notícias

Atletas potiguares seguem brilhando no esporte mundo à fora

Foi com um verdadeiro show dentro das quatro linhas que a Seleção Brasileira de Beach Soccer  retomou o título da Copa América. Na final, domingo (19), contra a anfitriã Argentina, a equipe do aniversariante do dia, o técnico Marco Octavio, comprovou o seu favoritismo com uma goleada história por 13 a 5. O atacante potiguar Edson Hulk foi o destaque absoluto da partida, com 4 gols, sendo um deles o mais bonito do jogo, em um voleio fantástico. 

Brilho potiguar 1

Outro potiguar que brilhou no fim de semana foi o ala Airton Lucas, do Flamengo. Destaque no clássico contra o Vasco, no estádio Maracanã, o jogador, além de jogar muita bola, foi o autor do terceiro gol na vitória flamenguista sobre os vascaínos. O atleta já havia sido destaque nacional na sexta-feira ao surgir, nas redes sociais, com uma foto vestindo a camisa do ABC quando era das base do Alvinegro, numa clara zoação ao Vasco.

Brilho potiguar 2

A nadadora potiguar Cecília Araújo, da classe S8 (comprometimentos físico-motores), ficou com a medalha de prata nos 50m livre, na etapa do World Series de Sheffield, Inglaterra. Ao todo, os nadadores do Brasil conquistaram 19 medalhas (sete de ouro, sete de prata e cinco de bronze) e quebraram cinco recordes mundiais na competição. A etapa do World Series de Sheffield ocorreu entre os dias 16 e 19 de março, com a participação de 20 nadadores brasileiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *