30 de maio de 2024
Notícias

Campeonato Potiguar da Segundona está definido

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) definiu os detalhes do Campeonato Potiguar 2ª Divisão 2023 em assembleia realizada na sede da entidade nesta segunda-feira (21). Representantes de Alecrim, Baraúnas, Laguna, Mossoró, Parnamirim, Riachuelo e Visão Celeste estiveram presentes na reunião e confirmaram a participação no campeonato. 

Para 2023, o formato da competição prevê a formação de um grupo único, no qual todos jogam contra todos em duelos de ida e volta em disputa de pontos corridos. A equipe que somar mais pontos durante todo o campeonato será declarada campeã da 2ª Divisão 2023 e será promovida à 1ª Divisão do Campeonato Potiguar 2024. 

A previsão de início da competição é para o dia 1° de outubro, com rodada final prevista para 29 de novembro. Os clubes deverão indicar os locais de mando de jogo até quinta-feira (24). Os atletas participantes deverão ser nascidos no ano de 2000, com 23 anos completos ou a completar. Cada equipe poderá atuar com sete atletas acima da idade delimitada. 

Os confrontos da primeira rodada foram definidos por sorteio, realizado durante a reunião. Serão eles: 

Laguna x Alecrim 

Baraúnas x Visão Celeste 

Mossoró x Parnamirim 

O Riachuelo folga na primeira rodada. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *