24 de abril de 2024
Notícias

Corpo de jovem desaparecido após canoa virar é encontrado na Praia da Barrinha no RN

O corpo do jovem, de 17 anos, que havia desaparecido desde a última quinta-feira, quando uma canoa em que ele estava virou nas águas da Praia de Barra do Cunhaú, no município de Canguaretama, foi localizado no final da tarde deste sábado (30 ), em Barrinha, já próximo da praia de Sibaúma, no litoral potiguar, após mais de 70 horas de buscas. O ITEP foi acionado. 

Reprodução

Corpo de jovem desaparecido após canoa virar é encontrado na Praia da Barrinha no RN

De acordo com o Corpo de Bombeiros, na última sexta-feira, a área de busca foi ampliada devido à mudança na maré. Foram empregados botes salva-vidas e jet skis nas operações. A Marinha do Brasil e os pescadores prestaram apoio.

Desaparecimento

Um jovem, de 17 anos de idade, desapareceu após seu embarque na praia de Barra de Cunhaú. O fato ocorreu na manhã da última quinta-feira (28).

Em nota enviada à imprensa, o Corpo de Bombeiros informou que o jovem não havia sido encontrado, mas as buscas seriam retomadas nesta sexta. 

De acordo com as autoridades, o rapaz estava junto com seu pai e mais dois tripulantes, quando a canoa afundou no mar. No entanto, o pai e os demais conseguiram escapar das correntezas.

Ainda segundo as autoridades, o helicóptero Potiguar 1, equipamento da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte (SESED), ajuda nas buscas junto com a equipe dos Bombeiros e da Marinha. Além de utilizarem botes, motos aquáticas e mergulhadores.

Fonte: Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *