15 de junho de 2024
Notícias

Em nova fase, basquete do RN reencontra seu caminho

O trabalho realizado pelo presidente da Federação Norte-rio-grandense de Basquetebol -FBF, Carlos Galvão é digno de elogios. Após anos, o esporte que já foi um dos mais populares da cidade volta a ganhar importância, começando, principalmente pelas categorias de base.

A FNB mantém um calendário de competições e ações importantes. Foi concluído dia 1 de maio a Copa-Ex Aluna que teve a seguinte classificação: Campeã – Dorotéias, ex alunas do Colégio Imaculada Conceição – Vice – Marista – Terceiro – Colégio Maria Auxiliadora.

Está em andamento a Copa Carlão com pr4evisão para terminar no dia 8 de maio próximo. Neste domingo (5) acontecerão os treinamentos das seleções de Base do Estado, no Ginásio Marcelo Carvalho – DED. Dia 23 a 26 de será disputada a primeira Etapa do II Torneio Nordeste da Base na categoria Sub 15 no masculino e feminino. Já confirmadas as equipes das Federações de Alagoas, Paraíba, Pernambuco e a confirmar, praticamente certo, as equipes do Ceará. As outras etapas serão o sub 13 e sub 15, na Paraíba, estando para ser escolhida outra etapa entre Alagoas e Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *