Fisiculturismo do RN vai eleger finalistas para concurso nacional
A atleta Jozi Rocha está de volta as competições, ela vai participar, neste sábado, do concurso Concurso Garoto & Garota Fitness, que será realizado no hotel Vila do Mar, a partir das 18 horas. A seletiva potiguar vai eleger a representante do estado na final da competição.
O maior concurso de beleza fitness do país irá escolher um homem e uma mulher que revelem sua beleza por meio do corpo saudável, carisma e simpatia.

O concurso é realizado desde 1997 e foi idealizado pelo professor de educação física e premiado coreógrafo de Step, Alexandre Castro e pelo publicitário Michel Kohol. A proposta do evento é escolher um homem e uma mulher que revelem sua beleza por meio da união de várias qualidades como: o corpo saudável obtido através da prática de esportes, da frequência em academias e da boa alimentação, carisma, simpatia, beleza e sensualidade.