30 de maio de 2024
Notícias

Flamengo pode quebrar seu próprio recorde na Arena das Dunas

De volta ao G-4 do Brasileirão, o Flamengo desembarcou com atraso de quatro horas em Natal, onde domingo vai enfrentar o Fluminense na Arena das Dunas. Empolgados com o desempenho da equipe, os torcedores rubro-negros que compareceram ao aeroporto Aluízio Alves, enfrentaram o tempo chuvoso da capital potiguar e não arredaram o pé do local até conseguir ver os seus ídolos de perto.

Com camisas e bandeiras do clube carioca, eles alteraram a rotina do terminal de passageiros potiguar, cantando músicas que se ouve na arquibancada dos estádios, numa demonstração da tamanho da festa que eles estão preparando para domingo e fazer a delegação e os jogadores se sentirem em casa.

Dos cinco maiores públicos da Arena das Dunas, dois foram registrados com a presença do Flamengo. Ano passado, contra o Avaí, em partida válida pelo Brasileirão, 22.825 torcedores pagaram ingressos para entrar na Arena. O recorde de renda e público da praça esportiva é do confronto válido pela Copa do Brasil de 2014, quando o Flamengo bateu o América-RN por 1 a 0, na presença de 30,575 torcedores, dos quais 27.831 pagaram ingresso.

O segundo e o terceiro maior público registrado no palco da Copa do Mundo em Natal, foram para ABC x Vasco, o primeiro válido pela Copa do Brasil e que teve um público total de 28.200 (26.670 pagantes) espectadores e o segundo pela série B, com 27.044 (26.587 pagantes).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *