6 de dezembro de 2023
Notícias

Geninho deve ter apenas uma baixa no ABC para encarar o ASA

O treinador Geninho deve ter apenas um desfalque na equipe do ABC que vai enfrentar o ASA, sábado, em Arapiraca-AL fechando a fase de ida no grupo A da série C do Brasileiro. Gustavo Bastos, punido com o terceiro cartão amarelo terá de cumprir suspensão, mas já tem substituto: Tiago Sala. O jogador, por sina, foi observado no treino que o comandante alvinegro comandou na tarde desta terça-feira (12) dos atletas que não estiveram em campo na vitória sobre o Cuiabá contra a equipe sub-19.

Além do zagueiro, quem também treinou e mostrou que está pronto para ficar à disposição do treinador foi o meio-campista Echeverria, totalmente recuperado na lesão joelho e que ficou um mês afastado da equipe, agora vai ter de brigar pela posição no time principal. Geninho já antecipou que não há motivos para modificar uma equipe que nos últimos doze pontos disputados, ganhou dez. Sendo assim Anderson Pedra e Guedes permanecem.

O mesmo vale para Márcio Passos e Nando. O primeiro ainda está melhorando a parte física para tentar recuperar uma posição que antes da contusão, era sua de forma incontestável. Enquanto isso, Nando terá de travar uma boa batalha com Caio Mancha, jogador de mesma característica e que se encaixou como uma luva na equipe desde a vitória contra o Fortaleza.

Geninho disse que se encontra na melhor fase do ABC, pois tem um elenco com qualidade, onde a briga por posições será uma constante. Como fez questão de deixar claro, dentro da filosofia que costuma trabalhar o jogador é quem se escala, através dos rendimentos nos jogos e nos treinamentos.

Rádio ABC: Erivélton – 12/07/2016
O meia Erivélton conversou com os profissionais de imprensa nesta terça-feira (12), falou sobre a decisão da comissão técnica de poupá-lo de alguns treinos, comentou o bom momento que vive e sobre o desafio contra o ASA/AL.
 
Rádio ABC: Alex Ruan – 12/07/2016
O lateral Alex Ruan concedeu entrevista nesta terça-feira (12), comentou o momento da equipe na Série C, falou sobre a importância de lutar para permanecer no G-4 e destacou as dificuldades que a equipe encontrará diante do ASA/AL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *