Mogi vira duelo paulista e entra no G-4 da Série C
Abrindo a 12ª rodada da Série C, o Mogi Mirim conseguiu alcançar o G-4 do Grupo B ao vencer o duelo paulista com o Guaratinguetá neste sábado (6). Jogando em casa, o Sapão arrancou a suada vitória, de virada, por 2 a 1, já nos acréscimos da partida. Com o resultado, os mandantes chegaram à quarta posição com 19 pontos. Iniciado meia hora mais tarde, às 16h, Macaé e Tombense-MG ficaram no empate sem gols e tiveram seus planos frustados. Enquanto o Alvianil permanece na zona de rebaixamento com 11 pontos, o time mineiro, com 17, caiu para a sexta posição.
No Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP), o Guaratinguetá saiu na frente aos 38 minutos do primeiro tempo com Elivelton. A vantagem dos visitantes permaneceu até os nove minutos da etapa final. De cabeça, Keké deixou tudo igual para os donos da casa e colocou fogo no duelo paulista. Quando o jogo se encaminhava para o fim, Kaio virou a partida, nos acréscimos, e garantiu a vitória do Mogi Mirim.
No Moacyrzão, em Macaé (RJ), nada de gols no duelo entre Macaé e Tombense-MG. Com a igualdade, o time da casa perdeu a chance de dormir fora da zona de rebaixamento e, com 11 pontos, permanece na nona posição. Com 17, os mineiros desperdiçaram a oportunidade de entrar no G-4 e caíram para a sexta colocação.
A 12ª rodada da Série C foi encerrada com o confronto pelo grupo A, em que o Remo bateu o River-PI no Mangueirão, em Belém, por 1 a 0, assumindo a primeira colocação superando ABC, Botafogo-PB e Fortaleza.