25 de maio de 2024
Notícias

Natal vira a capital do Poker nacional com o Nordeste Poker Series

poker (Small)

 

O Nordeste Poker Series abriu sua segunda etapa com três grandes eventos: o Mega Satélite, High Rollers e Wint the Button. O natalense Pedro Gadelha, após ganhar, nesta mesma noite a vaga para o Main Event do NPS no Mega Satélite, tornou-se o primeiro potiguar a levar um título do maior campeonato de poker do nordeste. Pedro levou o troféu de grande campeão do Win the Button ao bater 52 adversários. No dia 1 do High Rollers, batemos o garantido de R$ 50 mil com 45 entradas, classificando 28 competidores para o dia 2.

Destaque para o campeão do High Rollers da primeira etapa do NPS, Oderlandio Moura e para o emabixador do 888poker, Bruno Foster, seguido pelos membros do seu time 888, Bruno Aguiar e Guilherme Chenaud. O dia 2 terá início às 19h, com blinds de 50 minutos e late register até às 20h40.
Na mesma noite, o Mega Satélite com buy-in de R$ 55,00 premiou 22 jogadores com a vaga para Main Event desta etapa. Já nesta quinta-feira, daremos início ao nosso segundo dia com o primeiro dia classificatório para o Main Event, Dia 2 do High Rollers e Super Knockout.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *