14 de junho de 2024
Notícias

Região Nordeste ganha mais espaço na TV fechada

O reconhecimento do crescimento do Nordeste esta refletindo nas programações das televisões, em especial na TV Fechada e voltada para o esporte. Primeiro veio a TV Esporte Interativo, que abraçou o Campeonato do Nordeste e vários Estaduais, entre eles o do Rio Grande do Norte. Agora é a vez da Espn chegar à região com cobertura voltada para os nordestinos inserida em sua programação.

A partir desta segunda-feira (4/7), segundo nota oficial da emissora, “a região Nordeste ganha mais voz na nossa tela e, ao mesmo tempo, nós conversamos melhor com um público de mais de 50 milhões de pessoas. Vamos passar a ter entradas diretas do Recife no Bate Bola Bom Dia!”

A nota segue:

“A conexão São Paulo-Recife será feita duas vezes por semana e o nosso talent local já tem nome definido: Léo Medrado. O jornalista, que já é referência nos comentários esportivos da região, passa a integrar nosso estrelado elenco e a nos deixar ainda mais fortes no cenário nacional. Afinal, aqui fazemos Tudo Pelo Esporte, por todos e para todos”.

“A ideia é que o Nordeste tenha a mais ampla cobertura. É uma região riquíssima em futebol, arte, cultura, e é repleta de grandes ideias. Mas tem de ser mostrada do ponto de vista de quem conhece cada estado, cada cidade e o que o Nordeste representa para o Brasil”, explica João Palomino, jornalista e vice-presidente de jornalismo da ESPN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *