22 de maio de 2024
Notícias

RIO-2016: Após eliminação da final, Vadão elogia apoio no Maracanã e classifica como “Maravilhoso”

Foi uma derrota muito dura. Resta a Seleção Feminina a disputa pela medalha de bronze dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A adversária será o Canadá, que perdeu para a Alemanha em Belo Horizonte, na outra semifinal.

O Brasil teve mais de 60% de posse de bola, finalizou mais de 30 vezes, mas a rede teimou em não balançar. Por outro lado, as suecas se limitaram a defender e levaram a decisão para os pênaltis.

– É horrível perder. Tivemos o domínio do jogo. Não sabíamos qual estratégia a Suécia ia apresentar, mas certamente essa era uma das opções. Tentamos impor nosso jogo desde o início e percebemos que elas queriam levar a decisão para os pênaltis – avaliou o técnico Vadão.

O treinador aproveitou o fim do jogo para reverenciar quem também mereceu. A torcida compareceu em peso ao Maracanã, torceu como o brasileiro sabe fazer e mereceu os elogios do professor:

– Ficamos devendo ao nosso torcedor, porque ele fez a parte dele. Estava um clima maravilhoso. Temos que respeitar a estratégia do nosso adversário, que deu certo nas quartas de final e nas semifinais também.

Agora é a disputa pelo bronze. A Seleção Feminina volta a campo contra o Canadá nesta sexta-feira (19), às 13h, na Arena Corinthians, em São Paulo. Quem vencer sai com a medalha no peito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *