2 de março de 2024
Notícias

Sadef no pódio de competições nacionais e internacionais

O fim de semana foi movimentado para os paratletas da Sadef (Sociedade Amigos do Deficiente Físico do RN). A associação esteve representada em três competições de diferentes modalidades, e subiu ao pódio em todas elas.

No tênis de mesa, o veterano Ecildo Lopes foi vice-campeão na Classe 4, no TMB Platinum, maior evento nacional do tênis de mesa. A competição aconteceu em Uberlândia/MG, e valeu pela terceira etapa do Brasileiro. Aos 58 anos, Ecildo mostrou que está em plena forma, e assumiu a segunda posição também no Ranking Nacional da Classe 4.

Em João Pessoa/PB, foi realizada mais uma etapa da Copa Brasil de Paraciclismo, que contou com a presença de quatro paratletas da Sadef. Ana Raquel Lins subiu ao pódio, nas duas provas que disputou. Foi prata na prova Contrarrelógio, e bronze na de Resistência. Fábio Henz, Jackson Alexandre e João Vinícius também completaram as provas, porém sem medalhas.

Foto Divulgação

A Sadef também foi bem representada fora do país, na Argentina. A capital, Buenos Aires, recebeu o Open Sul-americano de natação. Nélio Almeida faturou a prata nos 50m borboleta. 36 atletas integraram a delegação brasileira, composta por nadadores que não participaram da World Series e do Campeonato Mundial de Portugal em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *