23 de abril de 2024
Notícias

SÉRIE A: Cristóvão elogia desempenho da equipe corintiana

Um ponto com gosto amargo. Este é o pensamento do técnico Cristóvão Borges, após empate por 1 a 1 contra o Coritiba, no Couto Pereira. Ciente de que, neste momento da competição, sair sem a vitória pode custar caro, o treinador ressaltou a qualidade dos atletas no jogo.
– A equipe estava bem, jogo fluindo, desenvolvendo bem, conseguindo variações que precisa. Às vezes uma alteração podia surtir efeito, mas também podia desarrumar algo arrumado, por isso não alterei. Em termos de resultado não estamos satisfeitos, porque se você não ganha vai perdendo posição, como perdemos. Mas pela partida que fizemos, nessa busca pela constância, precisávamos dar uma resposta, e demos. É um fator positivo para nós – ressaltou o treinador, focado no próximo jogo, no sábado (17), contra o Palmeiras.
– Independentemente é um grande jogo. Um clássico, de grande rivalidade e momento também. Precisamos voltar a ganhar e é nossa oportunidade. Vamos jogar em casa e é uma boa chance para conseguirmos uma grande vitória – concluiu o comandante.
O Derby Paulista será realizado na Arena Corinthians, às 16h (de Brasília), com transmissão do canal Premiere.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *