SÉRIE A: Meia do Fluminense aposta em união para reagir
Após uma sequência negativa com quatro pontos conquistados nos últimos cinco jogos, os jogadores do Fluminense estão confiantes na volta por cima da equipe no Brasileirão 2016. Para alcançar a reação imediata, Gustavo Scarpa pediu união e apoio da torcida. Segundo o meia, a integração do time com os torcedores será fundamental para superar o momento ruim.
– Não adianta ficarmos lamentando. Precisamos de apoio da nossa torcida neste momento. Um resultado ruim dentro de casa sempre acaba pesando, mas se não estivermos unidos, juntos, time e torcedores, ficará mais difícil. Vamos sair dessa.

Para Scarpa, o Tricolor precisa dimensionar o real problema vivido para encarar o desafio da melhor maneira possível. O jogador pregou cautela e trabalho para voltar a vencer.
– Temos de saber relevar algumas coisas também, saber que não somos os melhores do mundo quando ganhamos e muito menos os piores quando perdemos. Torcedor é momento. Eles podem ter certeza de que dentro de campo está todo mundo dando o máximo para ajudar o Fluminense.
Após 13 rodadas, o Fluminense está na 12ª posição com 17 pontos, a cinco do G-4. A diferença da equipe comandada por Levir Culpi para o quinto colocado e para o 17º é de apenas três pontos.
Fonte: site oficial do Fluminense