24 de maio de 2024
Notícias

SÉRIE A: São Paulo não dá chances ao América-MG

Pela 14ª rodada do Brasileirão, o São Paulo não deu chances ao América-MG e superou o time mineiro por 3 a 0 no Morumbi. Em Recife, o Santa Cruz também fez valer o mando de campo e venceu o Internacional por 1 a 0. Com o resultado, o Tricolor pernambucano reencontra o caminho das vitórias e ganhar forças para fugir da zona de rebaixamento. Com 14 pontos, o time pernambucano ocupa a 18ª posição. O Colorado, por sua vez, amargou a quarta derrota consecutiva e caiu para o oitavo lugar.

No Morumbi, o São Paulo fez o dever de casa e venceu o América-MG por 3 a 0. Sem dar chance ao Coelho, o Tricolor dominou as ações desde o início da partida. Impondo seu ritmo de jogo, o time paulista abriu o placar aos 33 minutos com Alan Kardec. Subindo mais que a zaga mineira, o atacante aproveitou cruzamento de Centurión e mandou para o fundo das redes, 1 a 0. O O segundo veio aos 42 minutos, em grande jogada individual do zagueiro Lyanco. Arrancando em velocidade de seu campo de defesa, o jovem defensor cortou a marcação e bateu firme para fazer 2 a 0. Na volta do intervalo, o São Paulo manteve o ritmo e ampliou a vantagem, aos 14 minutos, novamente com Alan Kardec. Dessa vez, o centroavante se esticou todo para completar jogada pela ponta de Luiz Araújo. Administrando a vantagem até o fim, o tricolor paulista chegou aos 21 pontos no Brasileirão e ocupa a sétima posição. Já o América-MG segue na lanterna, com oito.

Com o objetivo de dar fim à sequência negativa de derrotas, Santa Cruz e Internacional se enfrentaram no Arruda, em Recife. Vivendo fase ruim na competição, as equipes iniciaram a partida se estudando. Aproveitando uma das poucas chances criadas na etapa inicial, o Keno colocou o Santa Cruz na frente. Já no apagar da luzes do primeiro tempo, o atacante tricolor pegou a sobra e fez 1 a 0. Sem poder de reação, o Colorado não conseguiu reverter o placar e amargou a quarta derrota seguida na competição. Já o tricolor pernambucano deu fim à sequência de cinco derrotas consecutivas e ganhou forças na luta contra o rebaixamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *