13 de abril de 2024
Notícias

SÉRIE A: Técnicos do Inter e do Figueirense são dispensados

Ainda faltam dois jogos para completar a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas dois resultados do último domingo (10) movimentaram os bastidores dos clubes. No Arruda, o Internacional foi derrotado por 1 a 0 pelo Santa Cruz e, após a partida, anunciou a saída do técnico Argel Fucks. Também fora de casa, o Figueirense perdeu por 2 a 1 para o Grêmio, e dispensou Vinícius Eutrópio do comando. Até o momento, nenhum clube anunciou o treinador substituto.

Argel Fucks foi dispensado após o sexto jogo sem vitória à frente do Internacional. O técnico ficou por quase 11 meses no cargo e, neste período, foram 61 partidas com 33 vitórias. No Brasileirão, o Inter ocupa o oitavo lugar, com 20 pontos.

Ao contrário do Inter, o Figueirense só anunciou a saída de Vinícius Eutrópio nesta segunda-feira (11), um dia após a derrota do time para o Grêmio, em Porto Alegre. Com o resultado negativo, o time catarinense entrou na zona de rebaixamento, ocupando o 17º lugar, com 15 pontos. Em pouco mais de quatro meses, Eutrópio comandou o Figueira em 30 jogos, com 12 vitórias, dez empates e oito derrotas.

Em seus sites oficiais, Internacional e Figueirense emitiram nota de agradecimento aos serviços prestados pelos respectivos treinadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *