15 de junho de 2024
Notícias

SÉRIE B: Tiago Luís diz que “Acesso é nosso 1º objetivo do Papão”

Cinco pontos separam o Paysandu da zona de acesso. Sem perder há 12 rodadas, o Papão vem de duas vitórias seguidas na Série B, e seguir na sequência invicta em Barueri está nos planos da equipe bicolor.

Recém-chegado ao Curuzu, o meia-atacante Tiago Luís ainda não sabe o que é perder neste Campeonato Brasileiro. Em seis jogos com a camisa do Papão, o menino criado na Vila Belmiro já marcou três gols e deu duas assistências, e já sabe qual é o foco do Paysandu na competição.

– O acesso, com certeza, é o nosso primeiro objetivo na competição. A equipe vinha bem, mas não estava conseguindo as vitórias, o que aconteceu nas últimas duas rodadas. Ganhamos em casa e fora, mostrando que o nosso grupo tem qualidade. Fico feliz em poder ajudar diretamente nos gols, mas o mais importante sempre será o time sair de campo com a vitória – destacou o camisa 10.

Vencer o Oeste na Arena Barueri neste sábado (27) deixa o Papão na cola dos líderes. Tiago Luís sabe que será um desafio para a equipe paraense seguir invicta e com chances de buscar a sonhada volta à Série A.

– Será um jogo difícil, ainda mais por ser fora de casa. Eles também precisam ganhar e será complicado. Mas temos de manter a mesma pegada e o mesmo empenho dos últimos jogos para poder levar o resultado positivo – comentou o jogador.

A bola rola para Oeste e Paysandu às 16h deste sábado. A partida, válida pela 21ª rodada da Série B, terá transmissão ao vivo do canal Premiere.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *