25 de maio de 2024
Notícias

SÉRIE D: Cinco times começam as oitavas com vitória

As oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro começaram no domingo (14). Pelos jogos de ida, Moto Club-MA, Volta Redonda-RJ, Ceilândia-DF, CSA-AL e Campinense-PB venceram e levam vantagem para os confrontos de volta.
No Castelão, em São Luís, o Moto Club fez valer o mando de campo e derrotou o Juazeirense-BA por 3 a 1, com gols de Fred, Gabriel e Marcos Paulo. Toni Galego marcou para o time baiano. O confronto de volta entre as equipes será no próximo domingo (21), às 16h, no Adauto Moraes.
No Jonas Duarte, em Anápolis (GO), o Volta Redonda derrotou o Anápolis-GO por 2 a 1, com gols de Luiz Gustavo e Márcio. Régis marcou para a equipe goiana. O jogo de volta também será no dia 21, às 16h, no Raulino Oliveira.
Também jogando fora de casa, o Ceilândia passou pelo Fluminense de Feira-BA por 1 a 0, no Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA). Clécio fez o único gol do jogo. Os times voltam a se enfrentar no próximo sábado (20), às 15h30, no Abadião.
No Rei Pelé, o CSA-AL venceu o Altos-PI por 3 a 0, com dois gols de Cleyton e um de Didira. Foi a primeira derrota do time piauiense na competição. O confronto de volta entre as equipes será no domingo, às 16h, no Lindolfo Monteiro.
No Ernani Sátyro, o Amigão, em Campina Grande (PB), o Campinense venceu o Itabaiana-SE por 2 a 0, com dois gols de Negretti. Os times voltam a se enfrentar no domingo (21), às 19h, no Etelvino Mendonça, em Itabaiana (SE).
Tudo igual no primeiro jogo
No Janguito Malucelli, em Curitiba, Eltinho marcou para o J.Malucelli-PR, e Maicon fez o gol do São Bento-SP: 1 a 1. Os times voltam a duelar no sábado (20), às 15h, em Sorocaba (SP).
No Gilberto Mestrinho, em Manacapuru (AM), o placar também foi de 1 a 1. André Lima marcou para o Princesa do Solimões-AM, e Rafael Barros fez o gol do Atlético-AC. A volta será no domingo (21), às 19h, no Florestão, em Rio Branco.
O último confronto de ida das oitavas de final da Série D será nesta segunda-feira (15), entre Inter de Lages-SC e Ituano-SP. Os times se enfrentam às 20h, no Vidal Ramos Júnior, em Lages (SC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *