30 de maio de 2024
Notícias

Sophia Loren, atriz italiana de 89 anos, sofre queda e passa por cirurgia

SUÍÇA – Sophia Loren, atriz e cantora italiana de 89 anos, sofreu uma queda em sua casa, em Genebra, na Suíça, nesse domingo (24). A artista teve fraturas e foi internada em um hospital às pressas. Ela passou por uma cirurgia, mas está bem.



A informação foi divulgada nas redes sociais pela rede de restaurantes que leva o nome da artista. Nesta terça-feira (26), era prevista a presença de Sophia para a inauguração de uma nova unidade em Bari, no Sul da Itália.

“Hoje, uma queda em sua casa em Genebra fez com que a Sra. Loren sofresse fraturas de quadril. Depois de ter sido operada com sucesso, terá agora de passar por um curto período de convalescença seguido de um processo de reabilitação”, diz o comunicado oficial da rede.

Segundo o The Hollywood Repoter, Sophia sofreu diversas fraturas no quadril e fêmur. Ela teria caído no banheiro de sua casa.

Sophia Loren começou sua carreira como atriz aos 15 anos, em 1950. Ela venceu o Oscar de Melhor Atriz por seu papel no filme “Duas Mulheres”, em 1962. Além disso, a artista detém o recorde por ter recebido sete prêmios David di Donatello, o principal do cinema italiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *