30 de maio de 2024
Notícias

Wallyson não chega a acordo com o ABC e deixa o clube

O ídolo Wallyson não joga mais no ABC. O clube definiu que não renovará o contrato com o atleta para a temporada 2023, após vários dias de uma “novela” sobre a negociação.

De acordo com comunicação oficial do Alvinegro, “Há alguns dias, o ABC Futebol Clube manteve contato com o atleta Wallyson e o seu procurador para que pudessem alinhar a permanência ou não do atacante no Clube”.

A comunicação diz que a reunião entre as partes ocorreu apenas nesta quarta-feira (7) e justifica a demora: “O representante do jogador se encontrava fora de Natal. Após se reunir com o seu procurador, o ABC Futebol Clube resolveu não firmar um novo contrato com o atleta, por entender que este é um ciclo que se fecha e o Alvinegro deseja que o mesmo tenha muito sucesso na sequência de sua carreira”.

O clube ainda agradeceu formalmente a participação do jogador. “A diretoria do ABC Futebol Clube só tem a agradecer ao jogador Wallyson Ricardo, que tanto contribuiu, ao longo dos anos, para o seu clube do coração, tornando-se um dos maiores ídolos da nossa imensa torcida. Foram 167 jogos e 88 gols marcados com o Manto abecedista, com a conquista de quatro títulos estaduais, 2007, 2018, 2020 e 2022, além de três acessos, sendo dois da Série C para a Série B, em 2007 e 2022, e um da Série D para a Série C, em 2021.  Nossa eterna gratidão e desejo de sucesso na nova caminhada!”, escreveu o ABC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *