7 de novembro de 2025
Notícias

Damião comenta estreia pelo Flamengo

O atacante Leandro Damião estreou com a camisa do Flamengo no último sábado (13). O atleta destacou que o primeiro duelo pelo Rubro-Negro já serviu para tirar o frio da barriga e destacou o esforço para conquistar uma vaga no time titular.

– Já saiu aquele frio da barriga da estreia. Infelizmente não vencemos, mas venho trabalhando, me dedicando para aproveitar da melhor maneira quando tiver oportunidade. Jogos-treinos são importantes para mim, para o próprio Diego, o Vizeu, que dá mais confiança – destacou.

A disputa por posição no ataque do Flamengo é forte. Além de Leandro Damião, o grupo conta com Guerrero e Felipe Vizeu. Para a próxima partida do Rubro-Negro, o peruano está suspenso. Damião mostra esperança pela oportunidade.

– Minha vida sempre foi assim: com dificuldades poucas oportunidades, com quase 18 anos virando profissional. Sempre me dediquei para aproveitar as pequenas oportunidades. Para esse jogo, não sabemos ainda. Há a minha opção e a do Vizeu – concluiu.

O Flamengo enfrenta o Grêmio no próximo domingo (21), no Mané Garrincha, em Brasília (DF), às 11h (de Brasília). A partida será válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *