13 de janeiro de 2026
Notícias

Em bom momento, Funvic Educacoin Natal enfrenta o Apan/Eleva neste domingo

Natal (RN) – Com quatro vitórias nos seis últimos jogos, uma delas sobre o líder Fiat/Gerdau/Minas, o Funvic Educacoin Natal vai a Blumenau (SC) neste domingo, dia 20, para mais um importante desafio pela Superliga 21/22. O time potiguar, sétimo colocado com 23 pontos, enfrentará o Apan/Eleva, quarto colocado, a partir das 21h, no Ginásio Galegão, em busca da manutenção da boa fase neste returno da competição. A partida terá transmissão ao vivo pelo Canal SporTV2.

Depois de uma sequência apertada de jogos, o time conseguiu ter uma folga nesta semana, possibilitando importantes treinos para se preparar e acertar os detalhes para os próximos compromissos. Isso, sem dúvida, será fundamental para o meta de seguir com o bom momento, mas o grupo tem consciência que não terá vida fácil.

O técnico interino, Adalberto Fragoso, ressalta justamente a força do adversário de domingo. “Estamos animados com o jogo, mas sabemos que não será nada fácil. A equipe de Blumenau tem apresentado um bom volume de jogo, por isso está entre os quatro melhores neste momento, e ainda jogará em casa, com o apoio da torcida”, diz. “Temos o pé no chão e a cabeça no lugar. Estamos numa crescente importante e vamos colocar em prática tudo que foi treinado e estudado. Tenho certeza que os atletas farão o máximo para obter mais um resultado expressivo na competição”, completa.

O Funvic Educacoin Natal completará, no domingo, sua sétima partida no returno. Após o jogo em Santa Catarina, a quarto colocado no último mundial de clubes, terá mais quatro confrontos. No dia 23 receberá o Vedacit Vôlei Guarulhos. Já no dia 6 de março jogará contra o Farma Conde São José, em São José dos Campos. Dia 12 de março voltará a jogar em casa, desta vez contra o Vôlei Renata. O Funvic Educacoin Natal fechará sua participação na fase classificatório no dia 19 diante do Montes Claro/América Vôlei, em Minas Gerais.

A provável equipe que começará jogando em Blumenau terá Índio, Elian, Pat, Brito, Fábio, Gabriel, além do líbero Thales.

Sobre a Funvic
A FUNVIC – Fundação Universitária Vida Cristã é uma fundação educacional privada sem fins lucrativos, com sede na cidade de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, no Brasil; localizada no principal eixo socioeconômico da América Latina, situada entre as duas maiores cidades do Brasil, São Paulo e Rio de Janeiro.

Sobre a Educacoin
O objetivo do Educacoin é incorporar a integridade do desejo de cada aluno de continuar seus estudos em qualquer país do mundo. Os tokens acionados por Blockchain – Educacoin – EDC – oferecem a oportunidade de aumentar substancialmente a motivação e o envolvimento dos alunos na educação formal e informal. A Educacoin está comprometida com a sociedade internacional para direcionar o mundo a um nível sem precedentes de oportunidades e possibilidades, “abrindo a porta” para crianças e adolescentes perseguirem seus sonhos de acesso à educação por meio da tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *