Faltou inspiração ao time e opções para Diá no empate do ABC
A força do ataque abecedista não funcionou ante a boa defesa do Central/PÉ. O resultado dessa equação foi um empate em 0 a 0, na noite desta terça-feira (6), no Frasqueirão.
Some-se aos fatos já citados, a falta de opções para que o técnico Francisco Diá desse maior poder de fogo ao time também influenciou no resultado.
Apesar de tentar, com o que tinha às mãos, em relação às mudanças de atletas e das alterações táticas propostas, que fizeram aparecer espaços para João Paulo, no segundo tempo, o camisa 10 não contou com a ajuda de quase ninguém na construção das jogadas ofensivas.
Ficou claro que o time abecedista precisa de reforços, principalmente para enfrentar rivais mais “cascudos”.

No jornalismo esportivo a maior virtude que um sujeito que se diz profissional deveria ter, seria a imparcialidade. Mas existem uns que adotam uma postura tão subserviente que são dignos de desprezo…
Alguns exemplos:
a-)O enrustido: Só comenta sobre um único clube, como se não existissem outros.
b-)O babão: Só comenta as coisas boas sobre determinado clube. E os “podres” dos outros.
c-)O puxa-saco. Tá sempre tentando dar uma chegadinha nos profissionais da bola…
d-)O fanático: Por mais que tente, não consegue nem disfarçar sua preferência clubística.
e-)O mediador: Se o fato foi negativo do seu clube do coração, fica em silêncio. Não comenta.
f-)O advogado: Por mais que o clube do coração esteja errado, tá sempre defendendo.
g-)O amargurado: Recalcado, só destila rancor e discórdia.
h-)O radical: Se seu time não venceu, foi incompetência dele, nunca mérito dos adversários.
E existe o imbecil, que possui todas essas características desprezíveis e muitas outras juntas!
Comentários “un passant”:
– Que boa notícia! Berguinho já ficou bom do “corte” que sofreu naquele acidente automobilístico, ÓIA !!….tanto que, até já jogou ontem! Pense, num milagre !
– João Paulo teve 90 minutos prá levar o terceiro amarelo e ficar de fora do próximo jogo contra o Potiguar-M. E levou depois que o jogo terminou…sei não, viu ?!?
– Já estão falando na interdição do Nogueirão pela enésima vez e o jogo ser realizado no…Maria Lamas! Essa não é a primeira vez que, ás vésperas do abc jogar lá esse assunto vem á tona…
– Se aquela chegada por trás no jogador do central-PE ontem aos 23 min. não foi pênalti, só se quebrar o cara. Mistérios do Maria Lamas!
O Sicário hoje só falou a verdade, o bajulador é o pior ser vivo na terra. É tem mais, o fofoqueiro, esse é pior de que uma cobra boca de algodão, a víbora peçonheta mais venenosa do planeta terra.