13 de junho de 2026
Notícias

No próximo sábado (24), Ceará x Vitória e Fortaleza x Bahia serão na Arena Castelão.

As semifinais da Copa do Nordeste 2021 serão em rodada dupla! Nesta segunda-feira (19), a Diretoria de Competições da CBF divulgou que os dois jogos decisivos serão no próximo sábado (24), na Arena Castelão. Às 16h, a bola rola para Ceará x Vitória. Depois, às 20h30, Fortaleza e Bahia entram em campo para decidir a última vaga na decisão.

Antes da definição do mando e desta rodada dupla, a CBF fez vistorias no estádio para assegurar as condições logísticas e sanitárias para realização das duas partidas no mesmo dia. Os vencedores de cada partida se enfrentam em confronto de ida e volta na grande final da competição. O mando de campo dependerá do total de pontos somados por cada equipe até a decisão.

Semifinais da Copa do Nordeste
Sábado, 24/4

16h – Ceará x Vitória – Arena Castelão, Fortaleza (CE)

20h30 – Fortaleza x Bahia – Arena Castelão, Fortaleza (CE)

Um comentário sobre “No próximo sábado (24), Ceará x Vitória e Fortaleza x Bahia serão na Arena Castelão.

  • Pelo andar da carruagem, daqui prá frente a copa do nordeste será sempre conquistada por um desses quatro, mais o Sport se estiver bem das pernas.
    Os outros serão somente coadjuvantes.
    Aqui no estado, quem ganhou, ganhou.
    Quem não ganhou vai ficar na eterna vontade!!

    Prá quem disse que o objetivo seria conquistar os quatro campeonatos que seu time iria disputar na temporada, Sílvio Criciúma começou mal prá c…!
    Caiu fora da copa do nordeste na primeira fase e já levou a primeira chibata do Mecão num clássico-rei. Se não chegar a final do turno pode arrumar a sacola!
    Afinal, ninguém entendeu ele escalar um jogador já negoçiado num clássico e no decorrer do jogo sacar seu melhor jogador em campo estando em desvantagem no placar…
    Hummm…pode até não comentarem (fosse no América ja estavam fritando o treinador !!!) mas que tem batata assando, ah, isso tem !!!

    Estão jogando muito confete em Èderson prá quem fez um mini contrato de apenas três mêses, veio só pegar preparo (já que não jogava no Fortaleza) e vai embora pro exterior. Claro que não vai botar o pé em nenhuma dividida que não é otário…
    A pergunta é:
    Será que o todo poderoso ex jogador uáliço vai aceitar dividir as atenções com Èderson, ou vai ficar dando chilique com ele também, como é do seu costume??

    “Do vinho, não beberás uma gôta!”
    Nem daquele dinheiro, colocarás um centavo no bolso…

    Se nos clássicos sem torçida vimos uma verdadeira guerra campal protagonizada por bandidos travestidos de torcedor, imagine quando voltar o público!

    Dizem que (finalmente) um certo clube acolá está com uma proposta de “terceirizar” suas categorias de base com um certo investidor…
    Ou vai apenas tornar pública a tal parceria?

    Está mau humorado?
    Leia o regulamento do (falido) campeonato estadual potiguar e dê boas gargalhadas!

    Para quem vive de mídia, mais feio do que bajular é perder a boquinha e mendigar atenção!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *