RIO-2016: Marta e sua turma voltam a campo neste sábado contra Suécia
É hoje o segundo confronto da Seleção Brasileira Feminina nos Jogos Olímpicos Rio 2016. A partida contra a Suécia é às 22h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Na estreia, a equipe comandada pelo técnico Vadão empolgou a torcida presente no estádio e todos que assistiram pela televisão com 3 a 0 e um belíssimo futebol para cima das chinesas. Mais de 27 mil pessoas estiveram presentes no Estádio Nilton Santos!
O Brasil é o líder do Grupo E com três pontos e três gols de saldo. A Suécia, adversária dessa noite, tem os mesmos três pontos, mas somente um gol de saldo. África do Sul que perdeu para China por 2 a 0, ainda não pontuou. As duas seleções se enfrentaram também neste sábado (6), às 19h.
