17 de maio de 2024
Sem categoria

RN terá estande no Minas Tur, em Belo Horizonte

O Rio Grande do Norte terá estande na quinta edição do Minas Tur – Salão de Negócios Turísticos, que se realizará no dia 11 de março, no Minascentro. A promoção é da Emprotur.
Minas Gerais é um mercado que interessa muito ao Rio Grande do Norte. A Webjet, por exemplo, tem voo diário direto de Belo Horizonte a Natal e pode ser uma boa parceira nesta promoção na capital mineira.
A quinta edição do Minas Tur acontece no dia 11 de março, no Minascentro. Em 2009, foram mais de 1.500 agentes de viagem, que conheceram os produtos e serviços de cerca de 500 expositores, entre hoteleiros, companhias aéreas, operadoras e outros fornecedores da cadeia produtiva do turismo nacional e internacional.
As organizadoras do evento, também responsáveis pelo Centro-Oeste Tur, que se realiza alternadamente entre Goiânia e Brasília, informam que o Minas Tur deste ano terá rodadas de negócios, exposições paralelas, palestras e workshops de destinos turísticos.

One thought on “RN terá estande no Minas Tur, em Belo Horizonte

  • alexandre

    as palavras chaves são: divulgação e investimento em infra-estrutura. Tendo essas 2 coisas, pode-se oferecer boas opções de turismo. Potencial o RN tem demias, o que falta é fazer acontecer. Criar mais opções de lazer, como ja falei anteriormente. Uma megaestrutura na praia da redinha com barracas de praia ( estilo praia do futura, em fortal), uma marina, uma rua 24 hs e melhorar o aeroporto entre outras coisas.O resto nos temos. A natureza foi generosa com o RN.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *