15 de junho de 2024
Sem categoria

Andar feminino do Atlante Plaza (Recife) vira diferencial

Prestes a completar um ano de funcionamento, o andar feminino do Hotel Atlante Plaza, em Recife, registrou recorde de ocupação no mês de março. Dos 31 dias do mês, 11 atingiram 100% de ocupação.
Com atendimento diferenciado, que inclui serviços e mimos especiais, o espaço exclusivo para hóspedes femininas virou um grande diferencial do Atlante Plaza.
De acordo com o gerente de Vendas e Marketing da rede Pontes Hotéis & Resorts (Atlante e Mar Hotel, em Recife; e Summerville, em Porto de Galinhas), Sérgio Paraíso, a idéia do “Amarillys Women’s Floor” teve base no crescente número de executivas e mulheres viajando sozinhas ou na companhia de amiga ou colega de trabalho.
“Oferecemos alguns diferenciais, como amenites de uma linha floral, decoração com flores e enxoval especial”, comenta Paraíso.
Os dez apartamentos executivos, sendo uma suíte, têm balança digital, menu de itens selecionados da loja de conveniência, revistas que abordam assuntos ligados ao mundo feminino, secador de cabelo com potência superior ao oferecido normalmente nos hotéis e prancha alisadora (chapinha).
Já se hospedaram no andar feminino do Atlante, entre outras, as top models Renata Kuerten, Fernanda Tavares e Yasmin Brunet; a ministra da Cultura, Ana de Hollanda; e as cantoras Vanessa da Mata, Fernanda Takai, Zélia Duncan, Elba Ramalho e Fernanda Abreu.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *