24 de junho de 2024
Destino nacionalEventosTurismo

Natal se promove em São Paulo como destino de eventos

Impulsionar o turismo de eventos e fortalecer a cadeia produtiva que gira em torno do segmento. Com este objetivo, Natal Convention, Emprotur-RN e Sebrae-RN realizaram na terça-feira passada (4), em São Paulo, o Discover Rio Grande do Norte.

Voltado para gestores, compradores e organizadores de eventos dos principais players do mercado nacional, o evento divulgou a infraestrutura, a comodidade e a logística de escolher Natal para a realização de grandes eventos.

Durante o Discover, os participantes puderam conhecer um pouco mais dos atrativos do destino para a realização de eventos, além de interagir com representantes de empresas associadas, da Emprotur e do Centro de Convenções de Natal.

Um dos destaques da noite foi a apresentação, em primeira mão, do novo vídeo institucional do Natal Convention. O filme “Natal, onde ser feliz é o melhor negócio” foi produzido pelo Sebrae e contou com a colaboração da Secretaria Estadual de Turismo e da Emprotur-RN. 

Para a presidente executiva do Natal Convention, Jarbiana Costa, o Discover Rio Grande do Norte foi uma iniciativa importante e que renderá bons resultados para o destino e para a cadeia produtiva.

“O objetivo foi mostrar que o RN, e especificamente Natal, pode receber todos os tipos de evento e encantar os clientes. Atingimos o nosso objetivo. A ação foi marcada por muita interação e feedbacks positivos”, ressalta Jarbiana (foto abaixo).

Já a diretora de Promoção Turística da Emprotur-RN, Nayara Santana, destacou que a iniciativa exclusiva tinha como objetivo apresentar um novo olhar para o turismo potiguar.

“Viemos para São Paulo para mostrar que o Rio Grande do Norte tem um potencial diferenciado para receber grandes eventos”, comentou.

Além da parceria entre o Natal Convention, Emprotur-RN e Sebrae, o Discover Rio Grande do Norte contou com o apoio do Grupo Praiamar (Hotel Praiamar e Holliday Inn), Serhs Natal e Wish Resorts. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *