3 de março de 2024
Turismo

Workshop CVC reúne 510 expositores. Do exterior, são 29 países

Em sua 20ª edição, o Workshop e Trade Show CVC reúne 510 expositores e aproximadamente 600 marcas do turismo nacional e de 29 países, em 20 mil metros quadrados de área. Cerca de cem jornalistas fazem a cobertura do evento. O formato é o de feiras de turismo, onde fornecedores apresentam aos compradores, ou seja, agentes de viagens parceiros da operadora, novidades e tendências para as temporadas 2014 e 2015.

Participam do workshop todos os elos da cadeia produtiva do turismo: companhias aéreas, redes hoteleiras, empresas de receptivo, locadoras de automóveis, parques temáticos, secretarias e órgãos oficiais de promoção de destinos turísticos, nos âmbitos nacional (municipal, estadual e federal) e internacional. O evento também conta com programação especial de treinamento para os agentes de viagens, totalizando mais de 40 palestras.

Nos dois dias do evento (hoje e amanhã), lideranças do turismo também estarão presentes em dez reuniões setoriais. Estão agendados encontros de entidades como a ABIH Nacional e ABIH São Paulo, Academia de Eventos, Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo, Conselho Municipal de Turismo de São Paulo, Fórum das Operadoras Hoteleiras do Brasil, Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureau, Fórum Nacional de Secretários de Turismo, Confederação Nacional do Turismo e Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *