22 de fevereiro de 2024
Turismo

Arituba investe em novo destino para jovens: Dubai

A Arituba Turismo, uma das mais atuantes agências de viagem de Natal, inovou mais uma vez em janeiro, quando levou 65 jovens para Dubai. Foi um programa muito semelhante às viagens para a Disney,em Orlando.

Dubai, vale lembrar, não é apenas um destino para adultos. Na cidade que é sinônimo de riqueza, modernidade e ostentação, os jovens vivenciam diferentes experiências, como conhecer o deserto e esquiar na neve, além de desfrutar de vários parques de diversão.

Abdon Gosson, diretor da Arituba Turismo, explica como surgiu a ideia de programar uma excursão para Dubai.

“Diante das dificuldades causadas pela pandemia e depois de dois anos de impedimento de viajar, não poderíamos deixar esses jovens decepcionados. Dubai foi a alternativa mais viável e superou a expectativa de todos”, comenta o agente de viagem.

O grupo de Natal teve 12 dias de viagens, com uma vasta programação em Dubai e em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, uma metrópole moderna e conhecida como a “Pérola da Arábia”.

No roteiro, parques de diversão, mesquitas, museus, Dubai Mall, o maior shopping center do mundo, o mundialmente famoso Burj Al Arab, Mercado do Ouro, o emocionante Show das Águas Dançantes, esqui na neve e safari no deserto.

Destaque também, segundo Gosson, para a visita ao imponente Burj Khalifa, considerado o edifício mais alto do mundo, com impressionantes 828m de altura.