3 de dezembro de 2023
Sem categoria

As metas do Natal Convention para 2010

Reunião do Conselho Curador do Natal CVB foi na quarta-feira passada
Reunião do Conselho Curador do Natal CVB foi na quarta-feira passada

Crescimento de 53% na captação de eventos, entrada de 30 novos mantenedores, reformulação do material promocional e maior aproximação com o setor publico, entidades representativas de classe e associados.
Essas são as metas do Natal CVB (Convention e Visitors Bureau) para 2010. O plano de ações da entidade foi apresentado pelo diretor presidente executivo, George Costa, na primeira reunião ordinária do Conselho Curador, na última quarta-feira.
Para a captação, a entidade prevê a participação de um técnico do Natal CVB atuando diretamente na prospecção in loco em pelo menos 20 eventos ao longo desse ano.
Já para atrair novos associados, a aposta é no reforço do trabalho junto a entidades como Abrasel e Fecomércio, com o objetivo de agregar representantes do comércio e atrair mais empresas do segmento de bares e restaurantes para compor o quadro de mantenedores.
O planejamento estratégico da entidade para o ano prevê ainda a capacitação do quadro técnico de empresas mantenedoras, como também da equipe do Natal CVB, e a realização de famtours.
O lançamento do workshop “Destino Turístico: Como viabilizar?“, cujo objetivo é o crescimento e a qualificação do potencial profissional do trade da capital potiguar no setor de eventos, é outra novidade do Natal CVB para este ano.
Outras ações previstas: Convênio Universitário; Projeto  Natal e Você!, para fidelização de congressistas; e Intercâmbio Técnico, que visa qualificar os coordenadores de captação e de marketing do Natal CVB através de intercâmbio com outros CVBx.
O presidente do Conselho Curador, Fernando Bezerril, propôs a realização de reuniões periódicas do conselho ao longo do ano, além das duas reuniões ordinárias previstas no Estatuto da entidade.
Ele definiu a primeira quarta-feira do mês como a data para que a reunião extraordinária aconteça mensalmente. O próximo encontro já ficou agendado para a primeira quarta-feira do mês de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *