Ícone do site E-Turismo

Azul anuncia voo diário Recife-Mossoró a partir de 12 de abril

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras iniciará operações exclusivas em Mossoró em 12 de abril. Ao contrário do que alguns esperavam, a ligação não será com Natal. O voo diário é de (e para) Recife. A aeronave responsável pelo trajeto será o ATR 72-600, de 70 assentos.

“Vamos operar na região para atender, principalmente, a demanda de quem precisa chegar rapidamente e com muita comodidade para fechar negócios. Igualmente importante, porém, está o fomento turístico que este voo trará, por ser uma região que dá acesso a belas praias, e dada a força das atrações culturais de Mossoró”, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

As viagens terão duração aproximada de uma hora e meia. Via terrestre, o trajeto entre o Recife e Mossoró pode levar até sete horas. A ligação permitirá que clientes de todas as regiões do Brasil possam acessar Mossoró. A capital pernambucana é o principal centro de distribuição de voos da companhia no Nordeste. Já atende a 25 cidades do Brasil, além de Orlando (Estados Unidos).

Este é o segundo anúncio de novo destino para a região Nordeste somente nesta semana. Ontem (9), conforme esse blog noticiou, a Azul informou que iniciará a voar de Recife para Jericoacoara (CE) a partir de 7 de abril.

Os horários dos voos diários entre Recife e Mossoró serão os seguintes:

Recife-Mossoró (saída às 13h16 e chegada às 14h45)
Mossoró-Recife (saída às 15h10 e chegada às 16h40)

Sair da versão mobile