30 de maio de 2024
Sem categoria

Belo Horizonte é mercado ideal para ações de marketing do destino Natal

Segundo a última Pesquisa de Demanda Turística realizada em Natal, Belo Horizonte é o sexto maior destino emissor de visitantes para o Rio Grande do Norte.
Daí, a Azul Linhas Aéreas ter apostado na rota Belo Horizonte-Natal-Belo Horizonte, lançada em outubro passado. O voo está com bom aproveitamento, mas a maioria dos passageiros utiliza a rota para fazer conexões na capital mineira.
Natal tem outro voo direto para Belo Horizonte, operado pela Webjet, à noite. A frequência tem quase três anos e registra bons índices de ocupação.
Belo Horizonte é um mercado em potencial e a promoção da Azul Linhas Aéreas para Natal (ver post anterior) é apenas uma das muitas ações de marketing que precisam ser feitas em Minas Gerais.

Vamos tirar a "mineirada" dos lagos e trazer para as praias de Natal, uai...

One thought on “Belo Horizonte é mercado ideal para ações de marketing do destino Natal

  • Wellington Luiz Palhano

    Prezado Antonio
    Muito pertinente seu comentrio.desde o ano passado a Wheltour ja participa de promoções junto a esse mercado junto a Visual,Luxtravel e 4 estações.Nosso movimento esta em mais de 30% desse nercado. Houve tambem o aumento de voos. Agora temos o JJ3216 que chega as 14:10e decola jj3217 as 12;50h chegando a BH as 18:20. O outro JJ chega 01:05 e decola JJ3301 as02:40 chegando as 07:20. Alem do AD 4110/4111 e WH5734/3735. Grande abraço.
    Wellington

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *