21 de junho de 2024
Hotelaria

Blue Tree Fortaleza atrai mercado potiguar

   

CRED##LEGENDA#

  

Depois de implantar televisores de LCD de 32 polegadas nos dois últimos andares reservados para executivos – o 21 e o 22 -, além das suítes dos andares 19 e 20, o que resultou em melhorias em 34 apartamentos e suítes, o Blue Tree Premium Fortaleza, que recebe muitos hóspedes do Rio Grande do Norte, anuncia a implantação de wireless em todos os 22 andares, além de melhorias na estrutura dos salões de eventos.

Com 248 apartamentos e área para convenções que abriga até 650 pessoas, o Blue Tree Premium Fortaleza, a duas quadras da Praia de Iracema, tem à frente a diretora de hospitalidade Iara Bender, que conhece bastante não só o hotel, mas a estrutura do próprio prédio.

Ela está há cerca de oito anos em Fortaleza, dos quais a metade supervisionando a construção do equipamento e comandando a implantação do hotel. Gaúcha da cidade de Ivoti, Iara morou 10 anos na Alemanha e se diz plenamente adaptada ao clima e ao modo de vida do Nordeste.

Segundo a diretora de hospitalidade do Blue Tree Premium Fortaleza, o perfil do visitante varia conforme a época do ano, mas geralmente, observa, “é principalmente de São Paulo (capital e interior), seguido do Rio de Janeiro, Brasília, Nordeste em geral (muitos hóspedes de Natal e Mossoró, segundo ela), Minas Gerais e interior do Ceará”.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *