30 de maio de 2024
Turismo

BNDES tem novas linhas de crédito para a hotelaria

#CRED##LEGENDA#

 

Os juros do BNDES para a hotelaria – em torno de 4% – está animando o setor, que sempre foi cliente cativo do Banco do Nordeste, cuja taxa de juros, atualmente, passa de 6%. O crédito vale para construção e obras de melhoria.

Brevemente, o presidente da ABIH-RN, Enrico Fermi, e o diretor executivo da entidade, Murillo Felinto, reunirão os associados para mostrar as vantagens que o BNDES está oferecendo para a hotelaria. A nova linha de crédito  tem como foco a ampliação e modernização da hotelaria para a Copa do Mundo de 2014.

Um dos primeiros a se beneficiar com a redução nas taxas de juros deverá ser o Hotel dos Reis Magos, que já deu entrada no BNDES com a solicitação de empréstimo. Artur Percínio, diretor do grupo, disse que "agora vai".

A orla marítima que abrange Praia dos Artistas, do Meio e do Forte, e que mesmo com a nova ponte não foi revitalizada, pode tomar novo direcionamento a partir da reconstrução do Hotel dos Reis Magos.

 

One thought on “BNDES tem novas linhas de crédito para a hotelaria

  • alex

    que noticia boa,mas tomara que nao seja so papo furado,pois desde que cheguei em Natal (7 anos) que escuto a conversa que esse hotel ira funcionar. Se isso acontecer mesmo, sera muito bom para o bairro e movimentara a economia local. Mas ficar so no hotel, é pouco. A praia do meio necessita urgente de urbanização, banheiros, iluminação publica continua, policiamento, despoluição do mar,incentivo aos empresarios abrirem novos negocios, e principalmente o natalense prestigiar a praia como era na decada de 70. So assim o bairro deixara de ter a expressão "LA TINHA"….

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *