25 de maio de 2024
Sem categoria

Brasil promoverá várias ações na Fitur, em Madri. RN estará pouco representado

O Rio Grande do Norte estará pouco representado na Feira Internacional de Turismo (Fitur), que se realizará de quarta a domingo desta semana em Madri.
Mas o espaço brasileiro na feira promete muitos atrativos. O público conhecerá os destinos por meio de um jogo de perguntas, dividas em segmentos: Sol e Praia, Cultura, Negócios e Eventos, Natureza e Esportes.
Durante o evento, a Embratur disponibilizará um aplicativo para o visitante baixar para o celular. Permitirá acesso a informações sobre arquitetura, atrações culturais, lazer, compras e ainda fotos e rotas.
Estão programados no estande brasileiro, com 848 metros quadrados, um coquetel para profissionais do turismo e para o público final e uma oficina de percussão, além de apresentações de frevo, forró, maracatu, bossa nova e samba.
Para potencializar a campanha, ônibus estão circulando em Madri com imagens de destinos turísticos brasileiros. Um grande painel do Cristo Redentor também foi aplicado em um edifício no Paseo de las Castellanas.

O Cristo Redentor reluz em Madri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *