18 de junho de 2024
Sem categoria

Câmera Record mostrará curiosidades do RN para mais de 170 países

O Rio Grande do Norte e algumas de suas curiosas histórias serão exibidos para mais de 170 países pelo programa Câmera Record, da TV Record, que grava até amanhã reportagens especiais pelo estado. O programa sobre o RN irá ao ar na segunda quinzena de fevereiro.
A equipe do programa destacou várias histórias potiguares: a Pega de Boi e a primeira vaquejada feminina, em São José do Mipibu; os dromedários de Jenipabu, o tradicional passeio de bugue pelas dunas e a vendedora de espetinhos de lagosta que trabalha há cinco anos na Lagoa de Jacumã e nunca teve coragem de descer no aerobunda.
E mais: o deficiente visual de São Pedro do Potengi que pilota moto e sonha em ser mecânico de motocicletas; os viveiros de camarão; a feira livre de João Câmara e o preparo de uma cabeça de bode; o maior cajueiro do mundo, em Pirangi; a cidade dos Jegues de Galinhos e o passeio pelo rio Sagi, com o guia Toreba.
O Câmera Record é um programa jornalístico com uma hora de duração. É apresentado por Marcos Hummel e vai ao ar à meia-noite, logo após o reality show A Fazenda.

Pega do Boi será destaque no programa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *