Caminhada “Natal é a Flor do Caribe” será neste domingo

Depois de vários adiamentos devido às chuvas, a caminhada “Natal, aFlor do Caribe”, que está sendo organizada pela hoteleira Emanuelle Barreto (Vila do Mar) e conta com apoio de todas as entidades do Turismo potiguar, será realizada neste domingo (28), na Via Costeira.
O objetivo do movimento é alertar para a necessidade de maior investimento no Turismo do Rio Grande do Norte, que pelo menos na programação da Rede Globo está sendo bastante divulgado, com belas imagens, através da novela “A Flor do Caribe”.
A concentração para a caminhada será às 16h, no Centro de Convenções de Natal, onde o estacionamento é gratuito. O ato aproveita o projeto Costeira Viva, que fecha a principal avenida litorânea nas tardes de domingo para atividades de lazer.
Outras atrações estão previstas após à caminhada deste domingo, como aulas de dança, paredões para escalada e show do Quarteto Linha, de Natal, que recentemente foi o terceiro colocado na Expo Samba Brasil, da Rede Globo.

Não tem flor do caribe que de jeito.
Antônio, um bilhete de passagem aérea RIO/NAT quarta a noite a noite, chegou a simbólica bagatela de r$ 2.457,61. REC r$ 879,62, FOR (pela AVIANCA) r$ 549,23. Fazer o que em NATAL?
Desde ntem que a AZUL esta com o avião que a rora REC/NAT/REC em manutenção, resultado quem comprou, ela mandou de taxi. Tem um vôo hoje a tarde lotado.
Fazer o que?
Estaremos lá com toda força e toda garra…
Estive presente na Caminhada e a mesma foi um Fiasco..Pouquíssimas Pessoas do Turismo..
Como querem que as Mudanças Aconteçam se na Hora de nos Juntarmos o Trade Não Comparece ??
É uma Pena..
Por isso que cada vez mais nossos Vizinhos só Crescem como a PB em Especial João Pessoa que está Deixando a Cidade do Sol para trás..
Infelizmente não encontrei o que eu procurava saber: Reveillon em Natal em 2014, o qual estou com bastante vontade de passar o reveillon em Natal.