11 de fevereiro de 2026
Sem categoria

Caminhão vai promover turismo brasileiro em São Paulo

Um caminhão adaptado com uma pequena sala de cinema e TVs de plasma vai percorrer o estado de São Paulo, de novembro de 2009 a janeiro de 2010, para promover os destinos turísticos brasileiros e o trabalho das agências de viagem. Que tal Natal “pegar carona” nesse caminhão?
Na próxima semana, o veículo estaciona no Parque do Ibirapuera, na capital, de onde seguirá para shoppings de outras oito cidades paulistas, onde ficará aberto para visitação da população e para o treinamento de agentes de viagens.
A ação é parte da campanha “Viaje com agente”, lançada hoje (16), em Campinas, pelo ministro do Turismo, Luiz Barretto, na abertura do II Seminário da Aviesp para Profissionais de Turismo.
Além do caminhão circulante, a campanha incluirá a distribuição de material promocional nas praças de pedágio e nos postos de serviços das rodovias paulistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *