9 de junho de 2026
Sem categoria

Campanha promocional do Nordeste terá verba de apenas R$ 15 milhões

O presidente da Fundação CTI Nordeste, Bismarck Maia (secretário de Turismo do Ceará), aproveitará a entrevista coletiva de amnhã, às 11 horas, no pavilhão montado para a BNTM (entre os resorts Beach Class e Summerville, na praia de Muro Alto), para anunciar uma campanha publicitária do destino Nordeste.
A campanha prevê veiculação no Brasil e em alguns países da América do Sul e da Europa. A verba ainda é considerada aquém do ideal pela maioria dos secretários de Turismo do Nordeste: R$ 15 milhões.
De qualquer maneira, e a partir da orientação da Embratur, que quer que a região passa a se promover mais em conjunto, já é um começo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *