24 de maio de 2024
Sem categoria

Canindé Soares recebe título de cidadão natalense e lança o livro "Vem Viver Natal"

caninde soaresUm dos fotógrafos mais atuantes do turismo potiguar, Canindé Soares (foto) tem festa em dose dupla esta semana.
Amanhã, às 18 horas, recebe o título de cidadão natalense na Câmara Municipal de Natal. Justamente no dia em que se comemora o Dia Mundial da Fotografia.
Na sexta-feira, Canindé Soares lança o livro “Vem Viver Natal” no Pestana Natal, às 11 horas.
Canindé é uma figura do bem e da arte fotográfica. Com a intimidade de algumas viagens juntos por esse valente Rio Grande do Norte, é o velho “Caniggia”.

2 thoughts on “Canindé Soares recebe título de cidadão natalense e lança o livro "Vem Viver Natal"

  • Carlos Eufrásio

    Sem sombras de dúvidas, uma justa homenagem à um dos mais importantes profissionais da fotografia, que o nosso estado, revela para o mundo. Como todos sabemos, é, CANINDÉ SOARES, um dos profissionais mais solicitados para cobrir, registrar os mais importantes fatos, que ocorre, em nossa cidade. Profissional experiente, como poucos, goza de grande prestígio, credibilidade entre os colegas profissionais, como também, da sociedade que tão bem, aplaude o que o mesmo faz. Meu Caro CANINDÉ SOARES, em virtude de compromissos outros, e inadiáveis, não pude estar presente à cerimônia, que fez de você, um cidadão natalense. Pelo o pouco que sei ao seu respeito, posso, com toda certeza, assegurar que você, é, sem sombras de dúvidas, merecedor desse feito: Receber tal comendar, quer seja, o título de Cidadão Natalense, em virtude de sua dedicação à cidade, que você tanto ama. Parabéns!!! CARLOS EUFRÁSIO – Natal/RN, Servidor Técnico da UFRN; Graduado em Gestão Pública, pela UFRN; Artista-Plástico; Poeta; Fotógrafo Documentarista; ex- Dirigente Sindical, Ativista, e Militante Político.

    Resposta
  • Bruno Riella

    enviar fotos do trabalho de canide soares, e fotos de natal p/ mim.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *